Os sonhos são como um longo caminho. Temos que caminhar incansavelmente para alcançar nosso objetivo. Foi o caso das irmãs Ivani e Sueli, que batalharam e venceram os obstáculos para a realização de seu sonho.

Desde garota Ivani mostrou-se interessada no segmento da moda. Por meio de revistas, cultivava seu amor por bijuterias e joias. Porém, como todo sonho, às vezes é necessário tomar caminhos alternativos para se atingir os objetivos. Foi então que iniciou seus estudos na área de direito, na qual trabalha a mais de vinte anos. Mesmo exercendo a profissão de advogada, Ivani não deixou para trás seu hábito de produzir bijuterias artesanais, criando peças para amigas e familiares.

Alguns anos mais tarde, chegou a vez de sua irmã Sueli aderir à causa e, juntas, fundaram a marca FIDUCCIA, dando início ao sonho que percorreu um longo caminho, mas que nunca foi esquecido. Hoje, referência no segmento de bijuterias artesanais, Ivani e Sueli desenvolvem peças para atender as mulheres mais exigentes, buscando sempre modernidade e sofisticação.

As irmãs lançam anualmente duas coleções (primavera/verão e outono/inverno), e toda essa variedade resulta em uma elegância natural, para destacar o que há de melhor em você.