IMPORTANTE

Fique atenta (o) aos prazos legais e em todosm os procedimentos estipulados neste contrato. Se as condições descritas abaixo não forem seguidas, não temos a obrigação de aceitar a troca ou a devolução da mercadoria adquirida.

Não aceitamos SEDEX A COBRAR.

TROCA PRODUTO COM DEFEITO

Para trocas envie por e-mail sulalisboa@hotmail.com ou fale conosco através do nosso Chat número de seu pedido, ou nome do produto a ser trocado e o motivo pelo qual deseja realizar a troca.

DEFEITOS

Caso sua peça apresente algum defeito de fabricação, voce poderá trocá-la em no maximo 10 dias, contados a partir do recebimnento do produto, devendo seguir as seguintes condições: 

1 - O produto não poderá apresentar sinais de uso, devendo estar em perfeitas condições, com a nossa etiqueta afixada e sem sinais de rompimento.

2 - O produto será analisado, e após a comprovação do defeito, em no máximo 30 (trinta) dias apresentaremos a solução.

3 - Os produtos com uso indevido não serão trocados ou consertados:

Por exmplo: produtos manchados com perfumes, amassados ou riscados ou quebrados.

4 - Serão de nossa responsabilidade as despesas de frete para a troca de produtos com defeito.

5 - Após o envio do produto envie um e-mail para sulalisboa@hotmail.com ou através do nosso Chat o numero do seu pedido e o número de rsatreio dos Correios.

6 - Após a análise do produto se ficar estabelecido a inexistência do defeito descrito na solicitação de troca, as despesas de frete correrão por conta do cliente.

7 - Produto que apresentar uso ou sem a etiqueta Fiduccia afixada, não será reembolsado.

TROCA OU DESISTÊNCIA

Para troca de produtos por insatisfação ou arrependimento envie e-mail para sulalisboa@hotmail.com ou através do nosso Chat o número do seu pedido e o nome dos produtos que irão ser trocados e o motivo da troca. Este processo deverá ser feito em no máximo 5 (cinco) dias contados após o recebimento do produto, devendo obrigatoriamente o produto não apresentar sinais de uso, devendo estar em perfeitas condições e com a etiqueta Fiduccia afixada.

Após os produtos retornarem, entraremos em contato para devolução do valor pago por meio de depósito ou transfer~encia bancária.

PRODUTOS EM PROMOÇÃO

Não serão aceitas trocas ou devoluções de produtos em promoção.